Projetos: Implementação do Sistema KNX numa unidade da Bosch

Projetos: Implementação do Sistema KNX numa unidade da Bosch

Partilhamos hoje mais um projeto SISINT: Implementação do Sistema de Gestão Técnica KNX na Ampliação da Unidade Fabril da Bosch, em Braga. O sistema é composto por cerca de 340 componentes KNX (SCHNEIDER ELECTRIC*) distribuídos por várias linhas, permitindo o controlo da iluminação e brisas solares da fábrica. O controlo da iluminação é efetuado maioritariamente por detetores de presença com regulação constante da luminosidade, com valor regulável, e centralmente através do Webserver SpaceLynk. Todas as luminárias estão equipadas com balastros DALI, cerca de 1800 balastros distribuídos pela instalação. As brisas são controladas localmente e associadas a uma estação meteorológica para proteção em caso de rajadas de vento.
Partilhamos hoje mais um projeto SISINT: Implementação do Sistema de Gestão Técnica KNX na Ampliação da Unidade Fabril da Bosch, em Braga.
 
O sistema é composto por cerca de 340 componentes KNX (SCHNEIDER ELECTRIC*) distribuídos por várias linhas, permitindo o controlo da iluminação e brisas solares da fábrica. O controlo da iluminação é efetuado maioritariamente por detetores de presença com regulação constante da luminosidade, com valor regulável, e centralmente através do Webserver SpaceLynk.
 
Todas as luminárias estão equipadas com balastros DALI, cerca de 1800 balastros distribuídos pela instalação. As brisas são controladas localmente e associadas a uma estação meteorológica para proteção em caso de rajadas de vento.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit eiusmod tempor

w